Skip navigation

“A vida não exige das pessoas o que elas ainda não têm condições de dar.”( Zíbia Gasparetto ) 

E foi assim mesmo que aconteceu.

A partir de um simples contato com a Vera Longuini do Atelier da Notícia de Campinas, organizamos em 3 dias o pré-lançamento do livro Eles continuam entre nós de Zíbia Gasparetto, ocorrido no dia 05/08/2008 na Editora Vida e Consciência no Bairro do Ipiranga.

Voltado somente a imprensa, o evento visou aproximar  a autora de seu público através de entrevistas e gravações. Os convidados também conheceram o parque gráfico e os processos de edição e impressão utilizados.

Sempre simpática (e muito elegante), a “Sábia Senhora” mostrou disposição e carisma durante gravação de especial da Band Tv, entrevistas e autógrafos, mesmo com seus 82 anos.

 “Este livro é o resultado da pesquisa que venho fazendo por meio do meu programa na rádio Mundial, às quintas-feiras, às dez horas da manhã. Todos os casos relatados foram enviados pelos ouvintes que os vivenciaram e nos permitiram divulgar seus nomes e endereços. É muito bom poder ter certeza de que a vida continua após a morte, que os que partiram deste mundo estão vivendo em outras dimensões do Universo, com os mesmos sentimentos que tinham aqui, interessando-se em nos ajudar, proteger e provar que estão mais vivos do que nunca e que ELES CONTINUAM ENTRE NÓS.” Zibia Gasparetto.

Foram 2 momentos de encontro entre a autora e os convidados, durante a manhã e no final da tarde. Frutas, waffles, maple, sanduichinhos, wraps, delicada confeitaria, escondidinho de carne seca e capelini com tomates frescos e manjericão, café e sucos tornaram os encontros ainda mais agradáveis.

Junto comigo foram a Adri, a Dorinha e a Roberta, no final todos nós pudemos escolher um livro da Zíbia, com direito a dedicatória e autógrafo. O meu foi Laços Eternos que já estou lendo.

Prá mim foi uma experiência nova, desmistificando a “imagem” do Espiritismo que as vezes carregamos, temos que estar “abertos” a novas (e velhas) idéias e concepções que surgem, porém sempre “atentos” e conscientes do que é bom do que não é!

15 Comments

  1. Ela é maravilhosa e através do que psicográfa pelo espirito Luccios zibia Gasparetto e ele é uma união perfeita nos ensinando coisas q nos precisamos aprender

  2. Gostaria de saber qual o último livro lançado da Zibia pois quero dar de presente para minha esposa, ela ja leu todos e quero fazer uma surpresa.
    abraço

  3. adoro os livros da zibia…li uns 10.
    e laços eternos é o meu preferido, AMEI a historia é muuito linda, e o melhor é q todos os livros dela nos ensina algo de bom!
    parabens zibia!!!

  4. gostaria de saber qual o ultimo livro da zibia pois quero dar de presente

  5. gostaria de saber qual o ultimo livro da zibia

  6. oi zibia a historia que mais gostei foi laços eternos nossa!!!maravilhoso um beijo sabina

  7. são varios livros seu que eu gosto muito mais o que eu mais gostei foi o nada é por acaso bjos

  8. adoro os livros da zibia, foi com eles que comecei a me encontrar e vejo muito do cotidiano neles.

  9. gostaria de saber os ultimo lançamento de zibia ou de luis casparetto

  10. adoro os livros, da zibia so nao consegui ler entre o amor e aguerra,pois nao me senti bem bem lendo.

  11. Para quem gosta de ficção existem escritores muito melhores que ela. Para quem acha justo ela ganhar dinheiro escrevendo e gosta do estilo dela, é opção, mesmo.
    Agora, quem acredita que um espirito desce nela e escreve tudo aquilo eu aconselho assistencia especializada.

  12. Sempre gostei dos livros de Zibia são gostosos de ler não cansam e trazem muito aprendizado,já li 90% do que foi publicado e pretendo ler muito mais pode ser um livro bem grosso qu e aí me da mais vontade de ler e quando acaba fico com gostinho de quero mais.

  13. Eu adoro ler os livros dela….
    Me da uma segurança entre os dois lados da vida e passa muita coisa sobre os espiritos…

    • gercina maria das graças bento cansado
    • Posted junho 21, 2011 at 21:23
    • Permalink
    • Resposta

    Adoro. tenho toda coleção.ta faltando o ultimo.

  14. ja lei todos adoro os livros; dela sempre estou aprocura; do ultimo….


Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

