Skip navigation

Bem ,estou aqui hoje por um unico motivo : agradecer pelo ótimo ano vivido… Costumamos dizer que o nosso trabalho é abençoado  ,pois temos o privilégio de conviver só com alegria !! Fazer festa é um grande momento destes, para nós e para quem nos contrata.

Cada festa foi maravilhosa !! Cada cliente ,uma amizade conquistada !! Muito obrigado a todos voces que abriram mais uma vez as portas da sua cozinha pra que pudéssemos fazer a festa !! Aos que abriram pela primeira vez  obrigado pela confiança . Obrigado`a minha equipe sempre disposta a me ajudar ! Voces foram de extrema importancia na realização de cada evento ,ou melhor cada sonho !! Obrigado à minha esposa Drica que está sempre ao meu lado com todo seu bom gosto e dedicação. Obrigado à minha filha Giovanna que para meu orgulho diz que vai fazer Gastronomia !!!Que Deus te abençoe ! Obrigado a todos os meus parceiros que não falharam em nenhum momento,estavam lá na hora certa !!

Desejo à todos vocês um GRANDE  NOVO ANO !! Grande em tudo de melhor !! E que em 2011 todos vcs tenham motivos de sobra para comemorar a vida  , fazendo grandes festas !!!

um beijo

Beto e equipe

Agora dêem uma olhada na mesa linda que a Gigi , a Dri e a Chris (quintalflores.wordpress.com) fizeram lá em casa !!

Deixe um comentário

